Voando alto

by - junho 18, 2015

“Voando Alto” é um filme estrelado pela linda Gwyneth Paltrow, uma garota de interior que vê na aviação uma oportunidade de sair da vidinha pacata do interior, ter uma vida clamourosa e viajar o mundo! É um daqueles filmes bem água com açúcar, sem grandes emoções, com muitos clichês, mas com um grau motivador sensacional.  Ele é para mim, como um combustível que inspira e alimenta os sonhos.
Esse filme nos ensina, que o nosso destino, somos nós que o fazemos. Que não importa as dificuldades e os obstáculos do caminho, nunca seremos velhos demais para irmos em busca deles ou sonhar um novo sonho.
Uma sena que mais me identifiquei no filme, foi quando a Donna (personagem principal) tem que ficar primeiro fazendo pequenos voos (por uma treta que a Christina Applegate, eterna Patricinha de Beverly Hills, arruma), ela acaba estagnada, como se a vida dela estivesse no freio automático, sem grandes emoções. Mas, apesar de caí no limbo, ela usa esse momento, como uma oportunidade de se aprimorar, aprendendo um novo idioma, e se tornando, a cada dia, uma excelente comissária de bordo. E mesmo quando tudo parecia estagnar e não ir mais pra frente, lá vinha o lema:


“Paris, primeira classe, internacional”.

E esse não é o sonho de muita gente? Paris! Não digo primeira classe, mas internacional… Ahhh… Isso sim é um sonho alto, pelo menos pra mim…

You May Also Like

11 comentários

  1. Sabe aqueles filmes que você não escolheria para assistir na Netflix, por exemplo, mas quando tá passando na Sessão da Tarde, a pessoa para e fica até o final do filme na frente da TV. Foi assim com Voando Alto. Também acho ele água com açúcar, mas muito motivacional. Gostei como fez a narrativa dessa postagem.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brunca, que legal que você gostou!
      Esse filme no momento é case como um mantra rsrsrsrsrs
      Tem me motivado bastante pra ir atrás dos meus Desejos, sonhos e planos secretos :D

      Excluir
  2. Ah que legal. Mesmo sendo clichê (e eu amo filmes clichês) acho bem bacana. Porque mesmo que a gente acredite que pode chegar aonde bem quisermos. Ás vezes bate aquele desespero. Aquele medo. De que nada vai dar certo de que não vamos conseguir. Sei bem, pois é assim comigo. Então, a gente assiste um filme como esse que parece ter nada a ver, mas acaba se animando um pouco mais. Se focando mais. E é por isso que com certeza vou assistir esse filme. Beijos.


    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liih... Você simplesmente resumiu tudo. Sabe quando você ver a sua vida estagnada e você sabe que tem que fazer alguma coisa por você, mas lhe falta forças? Então era assim que eu estava antes de assistir esse filme.
      Assiste ele, aposto que você vai gostar!
      Uma das frases do filme que eu me identifiquei muito, diz assim: "A vida é cheia de chegadas e partidas, mas aprendi que há mais de uma forma de levantar vôos.

      Excluir
  3. Fiquei com vontade de assistir depois dessa narração hahaha, adorei <3
    Beijoss
    http://www.amordesegunda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eí Isabela, olha o link aqui: https://youtu.be/g6MiGiIvOkc

      Assiste, aposto que você vai gostar ;)

      Excluir
  4. Seu sonho pode ser realizado, só acreditar ;) Ganhou uma seguidora!

    Beijinhos e não deixa de seguir o Licor de Cereja ;) Chegando a 1K terá um Mega Sorteio!
    http://licordecerejamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. PARIIIIIIIS sonho de qualquer um, ate nas cargas do avião eu iria kkkk
    Amo essa atriz faz excelentes filmes, gosto de um drama, deve ser bom mesmo, vou dar uma checada!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir