Ele escolheu você

by - junho 09, 2015

Você não é só mais um número. Não é só mais um rosto desconhecido na multidão. Deus com afeto estar lhe dizendo: Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí. (Jeremias 31:3). Antes de tudo, de qualquer outra coisa que possa existir. Deus te amou, te amou por completo, não só um pouquinho, ou só quando você fazia o que era certo. ELE TE AMOU, ELE TE AMA, assim do jeitinho que você é.
Quando você ainda estava sendo gerado no ventre de sua mãe, Deus lhe escolheu. Ele sabe tudo sobre você, te conhece por completo. Antes de você nasceu, Ele já separou você. Você tem um chamado!
Pode ser que o seu barquinho esteja navegando por um mar bravo e as tempestades parecem não cessar nunca. Você olha pros lados e não ver nenhuma ajuda, ninguém que lhe estenda a mão e lhe tire desse aguaceiro. Mas eu juro! Você não estar sozinho. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Isaías 41:10) Diz o Senhor!
Talvez você olhe para você e não sinta forças para continuar a caminhada, mas não temas, o nosso amado mestre está lhe dizendo que estar ao teu lado, Ele lhe pega pelos braços e lhe conduz.
Deus não interessado em saber quantas vezes você o renegaste, porque os prazeres do mundo pareciam mais interessantes. Não quer saber quantas vezes você o abandonou. Nem mesmo quer saber das vezes que ele lhe chamou e você não lhe deu ouvidos. Não, não! De nada disso quer saber, porque não importa quantas vezes forem necessárias, ele vai continuar lhe chamando. Deus nunca vai se cansar de chamar por você!
Não fostes vós que me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designeis para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça.” (João 15:16)

Venha a Jesus! Venha do jeito que você estar, não deixe pra semana que vem, ou só quando você se sentir verdadeiramente “limpo” pra estar na presença de Deus. Venha como estas, porque aquele que não cansa de lhe chamar lhe dará novas vertes, só venha…

You May Also Like

0 comentários