Quero ir para o céu

by - junho 13, 2015

Seguindo o conselho de Paulo, decidir hoje pensar no céu, pensar nas coisas do auto, tentar imaginar quão bom será estar lá. Imagina a quantidade de flores lindas que teremos, todos os dias, sem ter que esperar somente pela primavera para vê-las desabrochando de forma tão majestosa. Eu sou apaixonada por flores, pelas cores vibrantes que possuem, pelos seus cheiros, há as flores como são perfeitas. Imagina os cantos dos pássaros confirmando a paz eterna e louvando ao senhor. Imagina a beleza do lago de cristal, imagina o que você quer ver no céu!
Jesus estar voltando, ele estar esperando a ordem de Deus para descer aqui, para o nosso resgate. Um dia ele falou para João escrever o seguinte: Em Apocalipse 22:12-13. “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.”
Essas palavras são lindas, Jesus estar falando pra vocês. Filhos eu venho logo, a recompensa de vocês estar comigo. Eu fiquei pensando um monte de coisas sobre essas palavras e fiz uma pergunta a mim mesma: Por que eu quero estar no céu?
Num mundo em que vivemos hoje, na correria, na luta para ganhar dinheiro, pra sermos melhores que outros profissionalmente, não pensamos muito no céu. O céu parece distante para nós, é como se não fizesse sentido existir um céu. E eu pergunto a você: Por que você quer ir para o céu? Qual é o seu maior interesse?
Alguns quando ouvem Jesus falar, eu trarei uma recompensa arregalam logo os olhos porque só pensam em recompensas. Mas eu lhe faço uma pergunta ainda mais profunda: Se não houvesse nenhuma recompensa, você ainda sim, gostaria de encontrar a Jesus?
Eu quero ir para o céu, porque eu quero abraçar aquele que me sustentou, que me coloca sorrisos nos lábios mesmo quando há lagrimas nos olhos, que me segura pela mão diariamente e me fala, eu estou aqui, que me ajuda nas minhas crises pessoais. Eu não aguento mais me esforçar para me concentrar, para orar, eu quero falar diretamente, olhando nos olhos dele. Eu não estou interessada nas recompensas, não estou interessas nas ruas de ouro da nova terra, eu não estou interessada na nova casa que terei, na coroa de ouro, no novo nome que terei. Eu não estou interessada em brincar com os animais ou talvez nas roubas brancas reluzentes que teremos, o que estou mais interessada é em vê-lo. Ver aquele que me viu nascer e andou comigo todos os dias da minha vida. Se você ainda não encontrou suas razões para querer ir para o céu, para esperar a voltar de Cristo, para esperar também a nova terra, vou te ajudar nisso. Eu darei pra você boas razões!
“Ele enxugará dos seus olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque todas as primeiras coisas passaram.” Apocalipse 21:4
Se você recebeu a notícia que seu filho faleceu ou o seu esposo, ou esposa, ou sua mãe, se chora hoje por esse motivo porque a morte invadiu a sua família, eis uma boa razão para crer na volta de Jesus. Se você sofre de depressão, fica triste todos os dias, se ninguém te entende, se todos falam: “você tem tudo pra ser feliz mais não é, para de ficar triste” sem entender o que se passa no seu coração, eis uma boa razão para acreditar na volta de Jesus. Não haverá mais tristezas. Se você estar com dor física trazida por um câncer, por um acidente ou por um ato violento contra você, por uma deficiência. Lá não haverá dor.
Eu me encho de alegria com essa promessa. Jesus estar vindo com a recompensa, mais se ela não existisse, creio que a presença dele seria mais que suficiente para curar todos os males do nosso coração. Eu quero convidar você a viver segundo essa esperança, não digo que ela solucionará todos os problemas agora, mas será mais fácil lidar com as tristezas que te cercam, olhando para o dia em que você verá Jesus e encontrar descanso na presença dele. Pois ele promete: “Estou fazendo novas todas as coisas” Apocalipse 21:5. Receba hoje essa promessa do criador do universo, que Deus te abençoe…

You May Also Like

6 comentários

  1. muito bom o texto para refletir.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/p/sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Par de Dois, fico contente que tenha gostado do texto, mas ainda em saber que veio aqui e o parou para ler :)
      Volte sempre quando quiser!
      beijos :*

      Excluir
  2. "Ah como eu quero ir pra lá, ah, ah, ah, ah sim eu quero ir pra lá ah, ah, ah, ah , Adorar face a face meu Salvador, receber minha coroa de vencedor " ♪ ♯ ♬ ♪ ♯ ♬ Lembrei desse Hino Agora, Amoo !
    Sei que Jesus está voltando e eis que vem sem demora isso é verdade, ai daqueles que não estarão preparados para o grande dia do Senhor !
    Texto lindo, Adorei !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As preocupações corriqueiras do cotidiano. A obrigação de ganhar dinheiro, tirar boas notas, ser bom em alguma coisa e por aí vai. Por vezes, nos fazem esquecer, que, de nada valerá a pena ganhar o mundo e perder a chance de está (logo breve) nos braços de Jesus.
      É preciso encontrar de todas as formas maneira de estarmos conectados ao pai. Essa categoria tem esse propósito :)
      beijos :*

      P.s. Volte quando quiser!

      Excluir