Porque eu sei que é amor

by - junho 17, 2015


Queria te contar dos sorrisos estampados no meu rosto, todas as vezes que agora penso em você. Por aqui já havia se esgotado todas as possibilidades de amar de novo, estava crente que simplesmente algumas pessoas não haviam nascido com grande sorte no amor, e eu? Eu era uma delas.
Mais então você veio, e eu quis pela primeira vez, arrumar todas as minhas bagunças, até tirar todas as poeiras debaixo do tapete eu quis.

Eu preciso te falar, assim de cara. Eu não sei amar direito, tenho meio que vocação para fazer as pessoas que amo sofrerem, quando fica meio sério, eu fujo, porque simplesmente EU-TE-NHO-ME-DO-DE-A-MAR e por isso eu fujo, interpreto errado, confundo tudo, tenho ciúmes de tudo que é meu ou o que eu acho que deveria ser meu. Não sei dividir atenção, tudo isso porque eu não sei amar direito. Como é que faz para aprender? Me ensina?

Eu não acreditava mais no amor, mais então você surgiu e a minha dor partiu, de repente o meu coração e a minha cabeça deram de andar que nem estação de rádio, sintonizado na mesma frequência: EM VOCÊ! …Eu queria te falar do nervoso que sinto todas as vezes que você me manda uma mensagem e me faz sentir a mulher mais especial do mundo. Que meus sorrisos ficaram largos, e as borboletas andam saltitando no meu estômago só de imaginar nós dois juntos.

Eu não sei amar, mais eu queria te contar que eu estive orando a Deus pra que nós dois déssemos certos, que você seja o chinelo pros meus pés descalços. Queria te contar que no meu celular só tem mensagens suas, que por aqui salvei uma foto do seu sorriso para mostrar as amigas e não me esquecer do quantos eles são bonitos.

Eu queria te contar que tenho estado mais boba que o normal, que você conseguiu me cativar, de um jeito único. Te falar que andava meio incrédula no amor, que também não sei amar direito, mais eu te amo! Hoje, bem mais que ontem…

You May Also Like

4 comentários

  1. Gente, sou eu, me definiu por completo *o* lindo *o* ''Eu não sei amar, mais eu queria te contar que eu estive orando a Deus pra que nós dois déssemos certos, que você seja o chinelo pros meus pés descalços'' <3 :'(
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que legal Evelyn que você se identificou! :D

      Excluir
  2. Meu Deus que lindas e românticas palavras, isso da saudades de velhos tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisa, sabe, o amor meio que causa isso na gente. Nos deixa meio bobos :D

      Excluir