O tempo

by - junho 08, 2015


Há o tempo, esse que nos monta, desmonta e remonta e molda (quando deixamos) tenho aprendido, que ele nem é tão ruim como havia, tempos atrás, classificado. 

O tempo é bom, o tempo é sagrado. Ele tem me ensinado a remar e a conduzir o meu barquinho em águas claras, calmas, respeitando o vento que sopra, o ritmo do rio, e navegando rumo a esses encontros, bonitos por demais. O encontro com o outro, com os nossos defeitos, e aprendendo que as nossas “verdades” é só fragmento de uma verdade mas que nunca vai ser inteira.

Aprendido de uma forma um tanto bonita que podemos nos reinventar sempre quando a vida nos pede e nos exige uma trilha sonora nova, mas que nem por isso deixaremos de sermos nós mesmos, MUDAR É PRECISO, mas o caráter esse O TEMPO SÓ APRIMORA. Porque o respeito e a liberdade de espírito com os nosso princípios, este, nunca pode ser deixado de lado.

E esse tempo tem me ensinado a focar no que realmente importa e vale apena. Aprendo a duras pena, a relevar certas coisas. Porque é muito barulho por nada! E, pra ser sincera, não estou disposta a gastar minhas energias por aquilo que não vale nem uma nota de rodapé na minha história. 

Estou simplificando e seguindo em frente! ...Porque olhar para trás nunca foi uma opção…

You May Also Like

0 comentários