Floresça

by - fevereiro 01, 2015

Olhei para o relógio, e finalmente me dei conta que a hora exata é agora, é chegada a hora de florescer. Meus sapatos favoritos já não me servem mais, minha blusa que me caía tão bem, agora está esquecida.

É chegada a hora de chacoalhar os farelos de bolacha e seguir em frente, abrir o armário, abrir o coração e tirar dali tudo que já não me serve mais, não me caí bem, não valorizava minhas curvas e o meu sorriso.

É chegada a hora de esvaziar as malas, deixar que siga o seu caminho tudo que pesa, que me atrasa, que me puxa para baixo…

É chegada a hora de esvaziar a minha mente, que por sinal tem andado tão congestionada, abrir as vidraças do peito e deixar o ar entrar novamente, trazendo vida, preenchendo esse meu peito quase oco, com novos ares, novas cores.

Aí eu decidir soltar o meu cabelo, levantar o meu queixo e saí por aí bailando sem parar, pisei na grama, me permitir sentir o cheiro da chuva, das flores, contei estrelas e como foi bom esse exercício, hoje, depois de tanto tempo, decidir cultivar meu jardim, e fazer a minha alma florescer, de novo…

Porque é chegada a hora de crescer, a vida bate na minha porta, e me fala com uma voz quase cansada “só depende de você” e tem dependido de mim, só de mim…

You May Also Like

0 comentários