Recanto da Aldeia – Santana/AP

by - fevereiro 20, 2015

Fazia um bom tempo que eu não ia no recanto da aldeia, eu lembro que a primeira e última vez que estive nesse lugar, eu tinha 12 anos e só fui porque o grupo de escoteiros do qual eu participava havia organizado uma excursão para lá.

Com a chegada dos gringos, resolvi voltar, então eu, Filipe e o Anderson morador da ilha e que conhece cada pedacinho desse chão foi nosso guia, fizemos uma trilha, sob o sol escaldante das 10 horas da manhã, mas apesar do calor, a chegada foi bem empolgante, ficar de molho no rio Amazonas até as mãos enrugarem, sem se preocupar com absolutamente nada, me fez lembrar o valor das coisas simples e o quão prazeroso são esses pequenos e inestimáveis momentos em que nos damos o direito de desfrutá-lo…
Uma certeza boa que tudo passa, nós passamos, e o que fica para trás são as histórias e as mudanças que provocamos.

You May Also Like

0 comentários