Insônia

by - fevereiro 27, 2015

Deite as 10, porque resolvi que não dava mais para continuar nessa vida louca de trocar o dia pela noite. Verdade seja dita, eu funciono melhor a noite, mas eu já não sou tão novinha assim, meu corpo cansa, fico mole o dia todo e quando o sol brilha lá fora, sinto que eu não estou vivendo a vida como eu realmente deveria.
Estou estudando para concurso ( uma das minhas metas de vida é passar em um concurso público), então eu preciso de DISCIPLINA e PLANEJAMENTO. Justo por isso, fui pra cama mais cedo, tive pesadelo e acordei as 2 da manhã e não dormir mais, agora enquanto escrevo, escuto os  passarinhos cantando lá fora, engraçado porque acordando as 14:00hs da tarde (quase sempre) eu nunca os ouvir cantar.
pensando sobre isso, nessa minha falta de rotina, nesse cansaço, nesse desleixo todo. Me vi pensando sobre a minha vida, e como eu ando conduzindo-a….
Uma vez ouvir alguém dizer: Somente a nós cabe a obrigação de dar colorido a vida. Isso é verdade!
Justo por isso, hoje escolhi dar um colorido novo na minha vida. Hoje, quando fiz a minha oração matinal, clamei a Deus para que ele me ajude a viver a vida da forma que lhe agrade, que me ajude a despir do meu egoísmo, e assim, eu possa também, colorir a vida de outros. Porque eu quero uma vida simples, onde eu possa aproveitar cada minúsculo detalhe do meu dia.
É claro que a mudança não vai ocorrer em um passe de mágica, isso depende da minha força de vontade. Mas gosto de pensar que se eu conseguir acordar cedinho todos os dias, aos poucos a minha vida vai entrar nos eixos…

You May Also Like

0 comentários