UFA!!!! Chegamos...

by - janeiro 16, 2015

Alguns de nós, ainda não recebeu o diploma, como também há outros que ainda não apresentou o TCC, mais depois da aula da saudade, ao pormos a cabeça no travesseiro, nos foi permitido suspirar de leve um “ufa”. Mas aquele “ufa” cansado, batalhado, quase doído, e, ao mesmo tempo, desesperadamente relaxante e orgulhoso. “Ufa” com sorriso na cara, “ufa” feliz, ufa, ufa, ufa, UFA. Sabe?
Tudo passa, nós passamos, e o que fica para trás são as histórias e as mudanças que provocamos. Esse é o verdadeiro sucesso, de chegar ao final de um ciclo e poder prosseguir em paz, deixando um legado de amor para trás.

Dias atrás, ocorreu a Aula da Saudade do meu curso de Geografia, para ser sincera, ainda não caiu a ficha, que tudo chegou ao fim (ou começo), que não vou mais precisar arrumar a mochila, apresar para não perder o ônibus e não chegar atrasada na faculdade.

E em meio a essa nostalgia toda, e um suspiro de UFA!!!! Aos trancos e barrancos, cheguei até aqui!!! Não vai dar para esquecer as risadas e as lagrimas que compartilhei com os meus amigos e professores, até porque no corredor e na sala N2 do bloco de geografia da UNIFAP, os meus professores viraram amigos e os meus amigos professores.

E aqui dentro, paira uma certeza boa de que haveremos nos encontrar, numa próxima dobrada de esquina, no mestrado ou no doutorado, em uma roda de velhos amigos, ou quem há de saber à ocasião, a vida é surpreendente não é mesmo?!

Enfim, esse post é só para dizer que eu desejo sucesso a todos os meus camaradas, que caminharam comigo ao longo desses quase 5 anos de curso. Dizer que eu desejo a cada um, um futuro brilhante pela frente, porque competentes e persistentes nós somos, chegamos até aqui, e isso é só o começo!

You May Also Like

0 comentários