Um convite feliz

by - novembro 21, 2015

Tem coisa melhor, do que sair da rotina? Ou então, receber um convite inusitado para passar o final de semana na praia? .... Pois é, também acho que não!

E foi exatamente isso, que ocorreu comigo por esses dias. Uma amiga, muito querida, dos tempos de faculdade (eu da Geografia, ela do Ciências Sociais) mandou-me uma mensagem no whatsApp, convidando-me para um passei no interior do nosso Estado, com direito a acampar na praia e um dia inteirinho de molho na cachoeira!

E eu fiquei tão feliz pelo convite, porque afinal, ela poderia ter convidado qualquer outra pessoa, mas convidou a mim. Um gesto que, a princípio, pode até parecer pequeno, quando se olha por um olhar de relance, mas com uma profundidade e uma plenitude profunda.
Sabe, não tem coisa melhor no mundo do que ter amigos, mas amigos mesmo, aqueles que se pode contar no momento de precisão. Que te liga ou manda uma mensagem, dizendo que lembrou de você e resolveu te dar um “Oi”...

Se eu pudesse te dar um conselho, eu diria: Cultive amigos, porque imagina, fazer uma festa de aniversário e ninguém aparecer ou então acontecer uma coisa muito legal com você e não ter ninguém para ficar feliz com você. Já pensou, que triste e solitário é a vida de quem não tem amigos?

Em um mundo cada vez mais egoísta e individualista, escolha ser amigo de alguém, porque todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo! Não mesmo...

E uma vontade toda bonita, que dias como este, virem rotina, e demorem a passar! :)

You May Also Like

0 comentários