Porque mudar é bom

by - novembro 16, 2015


Cortei o cabelo, mudei a decoração do quarto. Me permitir sensações novas, inclusive não sentir coisa alguma. Doe sentir meu chão se dissolver feito água que escorre pelo ralo. Mas eu estava decidida, que este ano, mudaria o rumo do barco, sairia do meu comodismo, da zona de conforto e viveria um pouco a vida, sem planejar o futuro.

Cá estamos nós, quase no finzinho do ano, e eu ainda não consegui realizar uns planos secretos, aqueles que a gente não ousa contar para ninguém, porque dizem que felicidade sem platéia dura mais, e vai ver, se eu os contar somente para o meu criador, eles se tornem reais, claro, no tempo de Deus que é o melhor tempo, e assim tenho feito.

As projeções que tinha planejado para este futuro que agora vivo, não se concretizaram. Mas também não desistir de acreditar neles, a diferença é que agora, eu tenho me permitido correr risco, porque eu finalmente compreendi que riscos são portas que nos levam para grandes oportunidades... E eu ando afim de ariscar um pouco!

Ajustei as prioridades, risquei algumas, me refis depois de tudo, e finalmente me sinto pronta para ensaiar grandes voos, porque o céu é o limite e o chão é onde vou está se tudo der errado, mas não tem problema, porque para o chão eu tenho pés e não é incômodo algum usá-los...

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindo! A Leila que eu conheço é forte e corajosa....gosto de ver você animada querendo viver o agora...eu creio que você chegara em lugares altos porque você além de sonhar é corajosa para se arriscar és como um pássaro livre, leve e solta " se não consegue mudar o mundo que planejou se transforma para viver o mundo de agora" és minhas inspiração ;)

    http://detropecosequedas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lia. Teu comentário, alegra o meu coração ^_^

      Excluir