Inspiração: Piquenique com os amigos

by - novembro 06, 2015


No próximo final de semana, eu e os meus amigos dos tempos de faculdade, combinamos de nos reencontramos. Para pormos a conversa em dia, rir umas bobagens bobas qualquer e sim, tirar muitas fotos. Porque acreditamos que ninguém precisa viver de saudade hahahaha :D

Sol, verde, grama, céu azul, arvores, amigos, comidinha, tudo isso combina muito com a gente. Para entrar no clima, selecionei fotos liiindas, para você, que assim como eu, está pensando em fazer um piquenique com os amigos, se inspirar e registrar esse momento de uma maneira criativa.


Contando os dias, para rever os amigos e é claro curtir o piquenique e fazer altas fotos. Que tal, pegar a toalha de mesa, preparar umas comidinhas gostosa e reunir os amigos para passar uma tarde agradável juntos. O piquenique é uma ótima pedida :)

You May Also Like

4 comentários

  1. Morro de vontade de fazer um piquenique, adorei seu blog, beijos.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não passa vontade não. Chama os amigos e se permita essa experiência!
      Um beijo :*

      P.s. Contente em saber que você gostou daqui ^_^

      Excluir
  2. Nossa que bacana, pena que onde eu moro não tenha lugares tão incríveis para fotografar, e não tenho tantos amigos. Amei o post amei as imagens vc arrasou! A ideia é maravilhosa! ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pétalas, estende uma toalha no quintal e chama só os amigos mas chegados (não precisa ser muito não) porque o que vale é o momento compartilhado, os risos com quem gostamos e gostam de nós de verdade :)
      Volte quando quiser, beijos :*

      Excluir