Sobre o prazer de fotografar...

by - setembro 14, 2015


É DE CORAÇÃO ABERTO E CHEIO DE VONTADE DE CONTAR HISTÓRIAS QUE EU ACEITO CADA CONVITE PARA FOTOGRAFAR.

PORQUE NÃO PRECISAMOS DE MUITO, PRECISAMOS DE SIMPLICIDADE, DE VERDADE, DE AMOR, DE MOMENTOS COM MAIS SIGNIFICADO. FOTOGRAFAR NÃO É MEU TRABALHO, FOTOGRAFAR É A MINHA PAIXÃO, É COMO UM COMBUSTÍVEL QUE ABASTECE A VIDA. VEM DE DENTRO.

Esse final de semana, recebi um convite para fotografar os 15 anos da Bianca, filha da amiga da minha irmã. Fiquei feliz e apreensiva ao mesmo tempo. Feliz, porque afinal de contas, com tantos fotógrafos bons na minha cidade, ela havia me escolhido pra registrar o momento mais importante da filha dela. Apreensiva, por saber da importância da data e o receio das fotos não ficarem tão boas e elas não gostarem.

Eu lembro que enquanto eu estava indo para a festa, eu conversei com o meu melhor amigo Jesus, e pedir para que ele me ajudasse a tirar as fotos, de modo que cada clique proporcionasse sorrisos à Bianca.

Pra quem está com curiosidade de ver as fotos, aí vai algumas fotos, e quem quiser ver todas é só entrar no meu Portfolio J







E eu fiquei tão feliz pelo resultado, o coração aqui, transbordou de gratidão....

You May Also Like

2 comentários