Das coisas que eu preciso

by - setembro 16, 2015


Preciso de uma pausa, de um descanso na alma e de alguma liberdade para senti coisa nenhuma, preciso fazer as minhas vontades, aquelas que já estão quase esquecidas. Parar de ser tão à flor da pele e sorrir mais.

Preciso organizar minha bagunça, essa que está aqui dentro, meus defeitos e minhas bobagens, preciso ouvir meus próprios conselhos, lembrar que o perdão é exercício que se faz todos os dias, preciso caminhar sem rumo e contar para o meu criador como foi o meu dia.

Preciso de alguém que, por acaso, precise de mim mais do que eu preciso. Preciso de paz, andar descalça à beira-mar e por sorte sonhar. Preciso navegar em um olhar assim como preciso do sol para sentir que arder às vezes faz bem. Preciso que vários verbos se façam presentes na minha vida e tantos outros desapareçam.

Preciso renovar as esperanças em dias melhores, semanas melhores, mas maiores de afeto. Preciso sentir, o vento e o recíproco. Preciso de novas músicas, de novas brisas e novos momentos. Preciso parar de levar a saudade como bagagem e a memória como uma tatuagem que não sai com água.

Preciso de mais elogios da mesma maneira que devo elogiar mais, apreciar mais e viver mais. Preciso vivenciar a tabuada do menos, lembrar que a vida é boa na simplicidade. Que dessa vida nada se leva, e eu preciso de tempo, mas nem sempre o tempo me dá um tempo.

You May Also Like

2 comentários