Eu, você e o amor

by - março 13, 2016


Eu olhos suas fotos, releio nossas conversas no WhatsApp. E ainda me sinto um pouco norteada, com um Q de será mesmo verdade?

Quando você chegou, fiquei descrente da sua existências e intenções. Mas depois de um tempo, descobrindo cada pedacinho seu, sua história e cicatrizes, como um espelho, me vi projetada em você.

Com alma despida, coloco as cartas na mesa e confesso que você me ganhou, estou completamente apaixonada por você! Eu cruzo os dedos e falo baixinho, ei Deus, que seja Ele, que só dessa vez seja Ele... Porque sempre que estamos juntos, ainda que geograficamente distantes, torço que o tic tac do relógio passe de vagar, mas isso acontece com frequência quando você está por perto. E eu pareço não me importar em chegar um pouco atrasada nos compromissos quando o motivo é você...

O amor acontece quando não mais acreditamos que sorrisos podem brotar de uma forma espontânea no rosto ou borboletas saltitarem no estômago sempre que lembramos. Eu penso em você, e voluntariamente um sorriso se expande. Como pode alguém, em tão pouco tempo, causar-me todo esse efeito?

Veja só, eu nem acreditava mais no amor, porque depois de algumas experiências não tão bem sucedidas, a gente fica um pouco frio, eu fiquei fria. Mas você veio e demoliu tijolos por tijolos do murro que construir em torno de mim, e então, todas as minhas teorias deixaram de fazer sentido quando te conheci.

O que eu mais gosto na gente é essa nossa sinceridade. Me sinto confortável em falar com você, sobre absolutamente tudo, só porque eu sei que não vou ser julgada. Eu não preciso ser quem eu não sou, nem me policiar o tempo todo para não falar alguma bobagem. Você me acolhe de jeito todo bonito e eu sinto que o mundo lá fora pode estar desmoronando, que aqui dentro vai estar em paz. Porque quando eu fecho os olhos continuo vendo seu sorriso em câmera lenta ou lembrando do tom tímido da sua voz.

Se me perguntarem sobre a gente, direi que não faço planos, porque não tenho a menor ideia do que o destino nos reservou. Mas gosto de imaginar que os nossos caminhos não se cruzaram atoa. Que amanhã e depois de amanhã você vai estar aqui e vamos poder por em práticas alguns sonhos e planos secretos que fizemos para nós. Você já deve ter reparado que sou toda desastrada e um tanto bagunceira, mas vou lhe confessar, que quero me esforçar em acertar com você... 

You May Also Like

2 comentários

  1. "Você já deve ter reparado que sou toda desastrada e um tanto bagunceira, mas vou lhe confessar, que quero me esforçar em acertar com você... "

    Esse trecho me deixou toda boba haha, vi tanta verdade nele. Quando você encontra quem vale a pena, de repente sente vontade de ser o melhor que pode ser para não perder uma das melhores coisas que a vida te deu. Mais ou menos assim, né?

    Amei seu texto e como você desenvolveu o assunto.

    Beijos!

    Sonhos na Bolsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo do jeitinho que você falou. O amor nos provoca essas coisas rsrs
      Só para esclarecer, esse texto é fictício, inspirado em observações aleias rsrsrsrs

      Mas fiquei contente em saber que gostou, volte sempre que quiser :)

      beijos :*

      Excluir