Quando tudo falhar, confie...

by - agosto 26, 2015


Possa ser que você esteja passando por algum vale de provações e lutas que parecem não findar nunca. E então você olha pra você, pra sua vida e diz: Eu estou só, Deus me abandonou!

Mas eu queria compartilhar, hoje, com você, essa bendita promessa: “E TENHAM CERTEZA DISTO - QUE EU ESTAREI SEMPRE COM VOCÊS, ATÉ O FIM DO MUNDO”. Mateus 28:20

Estejam certos de que Deus não abandona ninguém, porque Deus não é um colega de guerra, que tem, a opção de abandonar o colega e salvar a vida ou ir atrás do amigo como um ato de bravura, que vai atrás do colega que está sofrendo, ferido, alvejado. Não, não existe a menor possibilidade de Jesus te abandonar. Não existe a menor possibilidade de você passar pelo vale da sombra da morte sozinho. Porque Ele mesmo afirma. EU ESTAREI SEMPRE COM VOCÊS!

Não importa o tamanho do problema que você tenha se enfiado, não importa onde você está agora... Em uma prisão, no hospital ou se sentindo sozinho e com medo. Não importa, você precisa entender: DEUS PERMANECE COM VOCÊ!

Não perca tempo procurando resposta pra entender o seu problema. Confie naquele que tem todas as respostas para o seu problema. Ele está sentado ai do seu lado, enquanto você ler essa mensagem e se você disser a Ele: Senhor, me abraça, me pega no colo... Você acha que um Pai se negará a pegar um filho no colo? Deus está o tempo todo lhe oferecendo o seu colo. Ele diz: Venha vamos trocar de fardo! “Venham a Mim e Eu lhes darei descanso – todos vocês que trabalham tanto debaixo de um jugo pesado”. Mateus 11:28

Talvez você conheça a história de José. José que foi vendido pelos seus irmãos e levado para ser prisioneiro no Egito. José passou por um vale terrível de provações, contudo a palavra de Deus diz: “MAS ENQUANTO JOSÉ FICOU ALI NO CÁRCERE, O SENHOR ERA COM ELE.” Genesis 39:21

ENQUANTO VOCÊ PASSAR PELO VALE DA SOMBRA E DA MORTE, diga como Davi: EU NÃO PRECISO TEMER MAL ALGUM, PORQUE EU SEI QUE O SENHOR ESTARÁ COMIGO. Jesus declara: EU VOU PERMANECER COM VOCÊ. EU LHES MANDAREI O CONSOLADOR, EU VOU SER O INTERCESSOR DE VOCÊS.

Você e Deus sempre formarão a maioria. Então o que haveremos de temer? A morte? Foi vencida no calvário.

A pessoa que você perdeu, você receberá das mãos de Jesus, para viverem a eternidade juntos, para nunca mais se separarem. A morte era a nossa principal inimiga, mas Jesus venceu! Nós não precisamos temer mais nada e nem ninguém...

Escolha hoje, mesmo que a sua fé esteja pequenina, tome a decisão de confiar naquele que TUDO pode!   

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei o texto. Apesar dos momento difíceis. Deus estará conosco.
    Amei,
    Beijos,
    http://garotaprincesaoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Que bom que você tirou um tempo pra ler esse texto, espero que de alguma forma ele tenha lhe tocado e feito alguma diferença na sua vida!

      um beijo :*

      Excluir
  2. Olha, seu texto foi tão pertinente pra mim hoje. o E. Santo usou ele pra me lembrar de quem sou e da minha necessidade de elevar os meus olhos pra Deus. Tava toda xoxa, autodepreciativa e tinha feito um post infeliz e incompleto, até que por cargas d'água celestial , eu cliquei no seu link logo hoje... e o Senhor falou comigo. Obrigada pelo post... me abençoou muito! Que o Sr te encha cada dias mais da Graça dele. =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila. Que felicidade saber que a mensagem aqui semeada fez/faz a diferença na vida de alguém. Deus tem uma forma toda extraordinária de falar conosco e se fizermos um pouquinho de silêncio para ouvirmos a sua voz, veremos que ele fala conosco em todo o tempo.
      Que você tenha a plena certeza que você é jóia preciosa de incontável valor a aos olhos do Pai e que nada e nem ninguém lhe faça se esquecer disso!

      um beijo :*

      Excluir
  3. Deus realmente é maravilhoso. Essas palavras veio realmente no momento certo pra mim. Beijos e sucesso !

    http://mamaejoovem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine. Que feliz em saber que este post de alguma forma falou com você. Volte sempre quando quiser!

      Um beijo :*

      Excluir