Lembro e Sinto

by - janeiro 01, 2016

Primeiro dia do ano, coloco a minha música favorita para tocar, e já nem me lembro mais quantas vezes apertei o replay. Estou procurando um rascunho de um projeto, vasculho, vasculho…. Não encontro nada, para o meu completo desespero!

Prazos, sou péssima em lidar com eles, mas tenho tentado segui firme com isso, a indecisão domina, o cansaço também. Mas uma hora se tem que aprender, ainda não aprendi. Confusão, bagunça, papéis revirados, rascunhos de conversas, como script de um roteiro de um filme, não qualquer, tinha afeto pelas prosas contidas no papel virtual.

Leio, penso e sinto…. Saudades, do que foi, do que não foi, do que poderia ser, do que prometemos que seria.

Nossa amizade era tão bonita, nossa cumplicidade era serena, onde nos perdemos? Em qual esquina, que agora não nos encontramos mais…
Talvez tenha sido culpa da minha teimosia, ou da sua falta de atenção, você se distrai tão facilmente, procurar uma explicação é tão inútil…

Não encontro, deixo para lá, resolvo fazer um novo projeto. Começo, me perco nos pensamentos, travo, respiro, prossigo… Porque é preciso continuar!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, fique contente em saber que gostou daqui ^_^
    Volte sempre que quiser! Quanto a sua proposta, gostei, vou lhe mandar um e-mail :)

    ResponderExcluir