Eu me sinto em casa

by - dezembro 05, 2015

Eu não sei vocês. Mas a música é para mim, como um sopro de vida. Ela me aquece quando estou triste, me anima e traz aconchego para os meus dias.

Eu deito na cama, aperto o play e quando escuto cada nota, melodia e ritmo. Sinto que a minha alma viaja. Sabe quando você está muito tempo fora de casa, e não ver a hora de voltar, pois então, ouvir música para mim é como uma viagem de volta para casa.

Meus pensamentos se conectam, o mundo lá fora, fica lá fora e é como se o tempo passasse devagar...

Hoje, vou compartilhar com vocês, uma das músicas que é trilha sonora da minha vida. A música que eu aperto um milhão de vezes o replay e nunca, nunca mesmo vou me cansar de ouvir...

E pra você que ficou curioso é só apertar o play :D



A Feels Like Home, já foi trilha sonora do filme Uma Prova de Amor, e eu nem preciso dizer que essa música é toda linda.  Como na primeira vez, me emociono todas as vezes que a escuto!

You May Also Like

4 comentários

  1. Música para mim é nostalgia, sempre me leva a lembrar de algo ou alguém
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música é sem dúvida, uma terapia das boas :)

      Sim, claro que eu te visito, logo menos dou um pulo lá no seu blog, beijos :*

      Excluir
  2. Música é vida, relaxa, acalma, faz rir, chorar ^ ^ Amo!

    Amei o post flor. Me sinto em casa aqui ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você por aqui, volte sempre quando quiser. Tem espaço na casa rsrsrsrs
      um beijo :*

      Excluir