facebook twitter instagram pinterest bloglovin

Tempo de Acreditar

Acreditar destrói os medos...

  • Home
  • SOBRE
  • Contact
    • Category
    • Category
    • Category
  • CONTATO
  • RECOMENDO
  • LEMBRETE
Se tem uma linguagem na qual nós podemos nos expressar potencialmente de forma bastante expressiva, essa linguagem é a fotografia. Eu sou apaixonada pela arte de fotografar, porque cada clik, tem um pouquinho da nossa alma, do nosso coração, das nossas emoções, da nossa evolução enquanto seres humanos em constante metamorfose, e o mais legal, fica eternizado pra sempre!
E não é preciso esperar, um novo ano começar, para dar inicio a um projeto fotográfico. Basta ter disposição, desprendimento dos olhares, tempo para exercitar seu olhar, sua fotografia e sua criatividade.
Aí vai, 5 razões para você querer começar um projeto fotográfico:
1 – Fotografar todos os dias te impulsiona a observar: Porque a arte da fotografia é a prática da observação. É dar um STOP em tudo o que te ocupa para se propor a observar mais devagar as coisas simples e igualmente importante da vida.

2 – Fotografar todos os dias desperta afeição: Porque em um mundo veloz, marcado por uma rotina corrida, a câmera lhe convida a olhar e procurar luz, cor, movimento.


3 – Fotografar todos os dias reforça a gratidão: Porque a fotografia não te pede para buscar o futuro, nem tão pouco relembrar o passado, porque o que passou já foi, não volta mais… Ela escolhe o presente e lhe pede para valorizar e registrar o agora, o hoje.


4 – Fotografar todos os dias nos liberta de inibições: Porque fotografar todos os dias é aceitar que nem tudo vai ser como planejamos, com uma perfeição assimétrica. É fotografar o simples, o cotidiano mesmo com agitações e falhas.


5 – Fotografar todos os dias documenta o seu crescimento: Porque eternizar um momento é poder relembrar e refletir o quanto se amadureceu entre uma fotografia e outra, é documentar fotograficamente sua metamorfose pessoal, a sua evolução ao longo do percurso.


As razões para começar, podem variar um pouquinho, de sujeito para sujeito. Mas não importa. Descubra o que lhe motiva a encarar o desafio e vá em frente. Porque no fim das contas, é por amor que fotografamos, é pelas pessoas que a fotografia nos dá a honra de conhecer. Eu particularmente, amo por meio da lente da minha câmera, descobrir novos mundos, relembrar o passado e compartilhar histórias de vida. Não importa o que nos motive a fotografar: no fim das contas, é sempre amor por algo – ou então algo tão intenso como o amor.   
Share
Tweet
Pin
Share
14 comentários
Pegou as chaves da bolsa, abriu a porta, entrou no apartamento, tirou os sapatos, os deixou ali mesmo na sala e se jogou no sofá. Estava tudo tão silêncio que quase podia ouvir as batidas do seu coração.

Fitou os olhos, meio com preguiça pra mesinha do centro da sala, havia copos vazios de quase dois dias que se esquecera de lavar. – Mais agora não, murmurou ela, talvez mais tarde eu os lave, por alguns instantes, pensou ela, que não era muito diferente deles, todos incrivelmente lindos por fora, mais vazios por dentro. Porque por mais belos que fossem todos aqueles sorrisos estampados em seu rosto, nem de perto nem de longe conseguiam construir ponte sobre o preto e branco dos dias cinza, eram na verdade só disfarce, tão automáticos que ninguém suponharia que na verdade escondiam dores que nem ela mesma sabia explicar, o porque do tal motivo ou por qual razão.

Num instalo quase brusco, seus pensamentos foram interrompidos por Fiona, sua gata de estimação que de forma carinhosa se rosava em suas pernas. – Oi princesa, tá com fome? Tá com saudades da mamãe, tá? Com voz suave dizia enquanto colocava Fiona no colo. Inclinou-se no sofá, pegou o controle remoto da TV e com os dedos polegares revirou os canais em busca de algo que lhe agradasse, mais nada lhe despertava interesse, resolveu então ligar o rádio, sintonizou em uma estação que tocava uma sequência de Djavan, que maravilha suspirou ela, agora sim, podia relaxar.
Fechou os olhos e quase dormiu com a voz macia do Divo do Djavan, mais não pôde porque a música de fundo lhe transportara para momentos mágicos que de certa maneira não queria relembrar, pelo menos naquele momento.

Mais, no mesmo instante se lembrou de uma foto que guardara bem no fundo da estante. Levantou-se, pegou a foto, e, em silêncio ficou. Depois de um tempo, enquanto uma lagrima escoria em seu rosto, disse ela, enquanto admirava a fotografia: – Eu quis tanto, tanto que nós dois tivéssemos dado certo, porque teve que ser assim anjo? Enquanto enxugava as lagrimas começou a pensar que não podia ter terminado de outra maneira se não desta, eram de mundos diferentes.

Embora fossem diferentes, com manias e gostos diferentes, foi com ele que ela aprendeu o valor do amor, aprendeu o quão gostoso era se entregar por inteiro a alguém sem esperar nada em troca, por conta dele ela era uma pessoa melhor. Ele tinha sido seu primeiro e único amor, mais que por fatalidade do destino estavam separados, mais a culpa não era de um nem de outro, eram na verdade duas vítimas do acaso da vida.

Rapidamente levantou do sofá, desligou o rádio, tomou banho, vestiu-se com roupas confortáveis, quis muito dormir e esquecer as lembranças que agora, mais que nunca se faziam vivas em sua memória, mais esquecer não era uma virtude dela e ela sabia disso. Fez força para dormir e dormiu em seus sonhos ela o tinha de volta.
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
“Voando Alto” é um filme estrelado pela linda Gwyneth Paltrow, uma garota de interior que vê na aviação uma oportunidade de sair da vidinha pacata do interior, ter uma vida clamourosa e viajar o mundo! É um daqueles filmes bem água com açúcar, sem grandes emoções, com muitos clichês, mas com um grau motivador sensacional.  Ele é para mim, como um combustível que inspira e alimenta os sonhos.
Esse filme nos ensina, que o nosso destino, somos nós que o fazemos. Que não importa as dificuldades e os obstáculos do caminho, nunca seremos velhos demais para irmos em busca deles ou sonhar um novo sonho.
Uma sena que mais me identifiquei no filme, foi quando a Donna (personagem principal) tem que ficar primeiro fazendo pequenos voos (por uma treta que a Christina Applegate, eterna Patricinha de Beverly Hills, arruma), ela acaba estagnada, como se a vida dela estivesse no freio automático, sem grandes emoções. Mas, apesar de caí no limbo, ela usa esse momento, como uma oportunidade de se aprimorar, aprendendo um novo idioma, e se tornando, a cada dia, uma excelente comissária de bordo. E mesmo quando tudo parecia estagnar e não ir mais pra frente, lá vinha o lema:


“Paris, primeira classe, internacional”.

E esse não é o sonho de muita gente? Paris! Não digo primeira classe, mas internacional… Ahhh… Isso sim é um sonho alto, pelo menos pra mim…
Share
Tweet
Pin
Share
11 comentários

Queria te contar dos sorrisos estampados no meu rosto, todas as vezes que agora penso em você. Por aqui já havia se esgotado todas as possibilidades de amar de novo, estava crente que simplesmente algumas pessoas não haviam nascido com grande sorte no amor, e eu? Eu era uma delas.
Mais então você veio, e eu quis pela primeira vez, arrumar todas as minhas bagunças, até tirar todas as poeiras debaixo do tapete eu quis.

Eu preciso te falar, assim de cara. Eu não sei amar direito, tenho meio que vocação para fazer as pessoas que amo sofrerem, quando fica meio sério, eu fujo, porque simplesmente EU-TE-NHO-ME-DO-DE-A-MAR e por isso eu fujo, interpreto errado, confundo tudo, tenho ciúmes de tudo que é meu ou o que eu acho que deveria ser meu. Não sei dividir atenção, tudo isso porque eu não sei amar direito. Como é que faz para aprender? Me ensina?

Eu não acreditava mais no amor, mais então você surgiu e a minha dor partiu, de repente o meu coração e a minha cabeça deram de andar que nem estação de rádio, sintonizado na mesma frequência: EM VOCÊ! …Eu queria te falar do nervoso que sinto todas as vezes que você me manda uma mensagem e me faz sentir a mulher mais especial do mundo. Que meus sorrisos ficaram largos, e as borboletas andam saltitando no meu estômago só de imaginar nós dois juntos.

Eu não sei amar, mais eu queria te contar que eu estive orando a Deus pra que nós dois déssemos certos, que você seja o chinelo pros meus pés descalços. Queria te contar que no meu celular só tem mensagens suas, que por aqui salvei uma foto do seu sorriso para mostrar as amigas e não me esquecer do quantos eles são bonitos.

Eu queria te contar que tenho estado mais boba que o normal, que você conseguiu me cativar, de um jeito único. Te falar que andava meio incrédula no amor, que também não sei amar direito, mais eu te amo! Hoje, bem mais que ontem…
Share
Tweet
Pin
Share
4 comentários
Seguindo o conselho de Paulo, decidir hoje pensar no céu, pensar nas coisas do auto, tentar imaginar quão bom será estar lá. Imagina a quantidade de flores lindas que teremos, todos os dias, sem ter que esperar somente pela primavera para vê-las desabrochando de forma tão majestosa. Eu sou apaixonada por flores, pelas cores vibrantes que possuem, pelos seus cheiros, há as flores como são perfeitas. Imagina os cantos dos pássaros confirmando a paz eterna e louvando ao senhor. Imagina a beleza do lago de cristal, imagina o que você quer ver no céu!
Jesus estar voltando, ele estar esperando a ordem de Deus para descer aqui, para o nosso resgate. Um dia ele falou para João escrever o seguinte: Em Apocalipse 22:12-13. “E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.”
Essas palavras são lindas, Jesus estar falando pra vocês. Filhos eu venho logo, a recompensa de vocês estar comigo. Eu fiquei pensando um monte de coisas sobre essas palavras e fiz uma pergunta a mim mesma: Por que eu quero estar no céu?
Num mundo em que vivemos hoje, na correria, na luta para ganhar dinheiro, pra sermos melhores que outros profissionalmente, não pensamos muito no céu. O céu parece distante para nós, é como se não fizesse sentido existir um céu. E eu pergunto a você: Por que você quer ir para o céu? Qual é o seu maior interesse?
Alguns quando ouvem Jesus falar, eu trarei uma recompensa arregalam logo os olhos porque só pensam em recompensas. Mas eu lhe faço uma pergunta ainda mais profunda: Se não houvesse nenhuma recompensa, você ainda sim, gostaria de encontrar a Jesus?
Eu quero ir para o céu, porque eu quero abraçar aquele que me sustentou, que me coloca sorrisos nos lábios mesmo quando há lagrimas nos olhos, que me segura pela mão diariamente e me fala, eu estou aqui, que me ajuda nas minhas crises pessoais. Eu não aguento mais me esforçar para me concentrar, para orar, eu quero falar diretamente, olhando nos olhos dele. Eu não estou interessada nas recompensas, não estou interessas nas ruas de ouro da nova terra, eu não estou interessada na nova casa que terei, na coroa de ouro, no novo nome que terei. Eu não estou interessada em brincar com os animais ou talvez nas roubas brancas reluzentes que teremos, o que estou mais interessada é em vê-lo. Ver aquele que me viu nascer e andou comigo todos os dias da minha vida. Se você ainda não encontrou suas razões para querer ir para o céu, para esperar a voltar de Cristo, para esperar também a nova terra, vou te ajudar nisso. Eu darei pra você boas razões!
“Ele enxugará dos seus olhos toda a lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque todas as primeiras coisas passaram.” Apocalipse 21:4
Se você recebeu a notícia que seu filho faleceu ou o seu esposo, ou esposa, ou sua mãe, se chora hoje por esse motivo porque a morte invadiu a sua família, eis uma boa razão para crer na volta de Jesus. Se você sofre de depressão, fica triste todos os dias, se ninguém te entende, se todos falam: “você tem tudo pra ser feliz mais não é, para de ficar triste” sem entender o que se passa no seu coração, eis uma boa razão para acreditar na volta de Jesus. Não haverá mais tristezas. Se você estar com dor física trazida por um câncer, por um acidente ou por um ato violento contra você, por uma deficiência. Lá não haverá dor.
Eu me encho de alegria com essa promessa. Jesus estar vindo com a recompensa, mais se ela não existisse, creio que a presença dele seria mais que suficiente para curar todos os males do nosso coração. Eu quero convidar você a viver segundo essa esperança, não digo que ela solucionará todos os problemas agora, mas será mais fácil lidar com as tristezas que te cercam, olhando para o dia em que você verá Jesus e encontrar descanso na presença dele. Pois ele promete: “Estou fazendo novas todas as coisas” Apocalipse 21:5. Receba hoje essa promessa do criador do universo, que Deus te abençoe…
Share
Tweet
Pin
Share
6 comentários
Você liga a TV e a moça do tempo diz que a previsão do tempo para hoje é de céu claro e ventos leves. Então você se arruma e vai pro trabalho despreocupado. Mas, ironicamente nesse dia, o céu se desfaz em chuva, relâmpagos e trovões que estrondam por todo o céu. E você é apanhado de surpresa sem um guarda-chuva.
Queridos, na nossa jornada espiritual rumo ao reino dos céus, também temos o nosso quinhão de tempestades, que as vezes ameaçam naufragar o nosso barquinho. Algumas dessas tempestades, chegam até nós de forma pesada, rápidas, totalmente inesperada.
Algumas vezes saímos de um aguaceiro e entramos direto em outras, sem prestar atenção a escuridão que estava à frente. Porque precisamos prosseguir. E eu quero dizer a você, a você que estar lendo essa mensagem: Deus nunca prometeu uma vida livre de tempestades, contudo, prometeu atravessá-las conosco e levar-nos a salvo para o reino.
E você poderia perguntar: Como posso enfrentar as tempestades quando elas surgem, e ainda continuar seguindo em frente?
E eu lhes digo que para permanecermos firmes, precisamos:
ORAR E ESTUDAR A BÍBLIA:
“Entreguem todas as suas preocupações a Deus pois ele cuida de vocês. 1Pedro 5:7.”
Converse com Jesus, conte a ele as suas lutas, pois ele cuida de nós e se importa conosco. Dedique tempo para ouvir a voz do Senhor. Ele contou-nos na Bíblia como devemos nos preparar para o seu reino e como devemos trabalhar para Ele.
Dê graças:
“Em nome do nosso Senhor Jesus Cristo, agradeçam sempre todas as coisas a Deus, o Pai. Efésios 5:20”
Às vezes, é mais fácil dizer isso do que praticar, mas descobrir que sempre se pode achar um arco-íris após toda a tempestade (I Tessalonicenses 5:18). Agradeça a Deus por ajudar você a vencer as tentações e por restaurar você novamente para Ele. Agradeça a Ele por apontar a você o caminho de volta quando você se desvia (Números 5). Agradeça a Ele por ser seu guia e bússola enquanto você se prepara para encontra-lo.
Chore. Grite:
“Eu grito bem alto para Deus; grito e ele me ouve. (Salmos 77:1)”
Creio que Deus criou as lágrimas por duas razões: Para aliviar nossas frustrações e para purificar nossa alma. Quando parecer que seu preparo está diminuindo o ritmo ou parou, estenda a mão para Ele. Clame a Ele por ajuda. Quando parecer que você está no caminho certo, grite de alegria. Não tenha medo de dar vazão às suas emoções durante a jornada.
Ajude os outros:
“Dê a quem pede, e não volte as costas àqueles que deseja pedir algo emprestado. Mateus 5:42”
Estenda a mão para ajudar outras pessoas. Conte a elas sobre esse Deus que recolhe lagrimas, que não deixa nosso barco naufragar, que nos dar forças e nos fortalece a cada dia para seguirmos firme ao seu encontro. Queridos irmãos, eu creio que o Céu é lindo, mas ele não terá nenhuma graça se as pessoas que amamos não estiverem lá conosco.
Meu desejo hoje, é que você estenda a mão para ajudar aos outros a se fortalecer em Cristo para juntos vivermos felizes nos braços do Pai. Que esse possa ser o seu desejo também...
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Você não é só mais um número. Não é só mais um rosto desconhecido na multidão. Deus com afeto estar lhe dizendo: Com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí. (Jeremias 31:3). Antes de tudo, de qualquer outra coisa que possa existir. Deus te amou, te amou por completo, não só um pouquinho, ou só quando você fazia o que era certo. ELE TE AMOU, ELE TE AMA, assim do jeitinho que você é.
Quando você ainda estava sendo gerado no ventre de sua mãe, Deus lhe escolheu. Ele sabe tudo sobre você, te conhece por completo. Antes de você nasceu, Ele já separou você. Você tem um chamado!
Pode ser que o seu barquinho esteja navegando por um mar bravo e as tempestades parecem não cessar nunca. Você olha pros lados e não ver nenhuma ajuda, ninguém que lhe estenda a mão e lhe tire desse aguaceiro. Mas eu juro! Você não estar sozinho. Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça (Isaías 41:10) Diz o Senhor!
Talvez você olhe para você e não sinta forças para continuar a caminhada, mas não temas, o nosso amado mestre está lhe dizendo que estar ao teu lado, Ele lhe pega pelos braços e lhe conduz.
Deus não interessado em saber quantas vezes você o renegaste, porque os prazeres do mundo pareciam mais interessantes. Não quer saber quantas vezes você o abandonou. Nem mesmo quer saber das vezes que ele lhe chamou e você não lhe deu ouvidos. Não, não! De nada disso quer saber, porque não importa quantas vezes forem necessárias, ele vai continuar lhe chamando. Deus nunca vai se cansar de chamar por você!
Não fostes vós que me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designeis para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça.” (João 15:16)

Venha a Jesus! Venha do jeito que você estar, não deixe pra semana que vem, ou só quando você se sentir verdadeiramente “limpo” pra estar na presença de Deus. Venha como estas, porque aquele que não cansa de lhe chamar lhe dará novas vertes, só venha…
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários

Há o tempo, esse que nos monta, desmonta e remonta e molda (quando deixamos) tenho aprendido, que ele nem é tão ruim como havia, tempos atrás, classificado. 

O tempo é bom, o tempo é sagrado. Ele tem me ensinado a remar e a conduzir o meu barquinho em águas claras, calmas, respeitando o vento que sopra, o ritmo do rio, e navegando rumo a esses encontros, bonitos por demais. O encontro com o outro, com os nossos defeitos, e aprendendo que as nossas “verdades” é só fragmento de uma verdade mas que nunca vai ser inteira.

Aprendido de uma forma um tanto bonita que podemos nos reinventar sempre quando a vida nos pede e nos exige uma trilha sonora nova, mas que nem por isso deixaremos de sermos nós mesmos, MUDAR É PRECISO, mas o caráter esse O TEMPO SÓ APRIMORA. Porque o respeito e a liberdade de espírito com os nosso princípios, este, nunca pode ser deixado de lado.

E esse tempo tem me ensinado a focar no que realmente importa e vale apena. Aprendo a duras pena, a relevar certas coisas. Porque é muito barulho por nada! E, pra ser sincera, não estou disposta a gastar minhas energias por aquilo que não vale nem uma nota de rodapé na minha história. 

Estou simplificando e seguindo em frente! ...Porque olhar para trás nunca foi uma opção…
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Coloquei minha esperança no Senhor e Ele me ouviu. Veio até mim, se aproximou para ouvir meus gemidos de dor. Envolta em seus braços esperei. Por muito tempo me senti sozinha, mas finalmente senti que Ele estava olhando por mim, me erguendo do fosso, me lavando do pecado, me alimentando da graça.
Ele me levou até o monte mais alto e me pôs sobre uma rocha sólida para ter certeza que eu não escorregaria. Me ensinou a cantar uma nova canção. Me deu novos olhos para ver suas maravilhas. Ele me ensinou a adorar de uma maneira diferente, de uma maneira profunda e de coração quebrantado. E então entendi o mistério, abandonando-me nos braços do Eterno senti o vazio sendo preenchido.
Salmos 40:1-3
Share
Tweet
Pin
Share
No comentários
Ao chegar a um certo ponto da vida, as opiniões aleias já não importam tanto (graças a Deus por isso), porque o que importa mesmo, é saber, de que jeito estamos conduzindo-a, isso sim importa e muito. Deveríamos então, Acordar, todos os dias dispostos a fazer o que nos deixa com o coração mais forte. Sei lá… Pintar, bordar, desenhar, fazer contas sem papel ou montar planilhas. Ler um livro, sem aquela obrigação de lê-lo.

Ser feliz pela felicidade dos outros, mas não achar que isso é uma regra: Antes de tudo, buscar a nossa, dentro de nós.

Dar passagem para o pedestre, não ultrapassar sem dar seta, buzinar para agradecer quem nos deu passagem. Por uma boa música na hora de faxinar. Dançar, ainda que por um dia, sem aquele medo absurdo de ser ridículo. Preferir ser livre do que ser aceito. Nos permitir ser, o que quisermos ser: NÓS MESMO.

Nos dias aparentemente comuns, olhar, ainda que de relance e ver poesia no mundo, até nos dias preto e branco. Aprender com as lágrimas, com as derrotas e os fracassos (isso nos tornará mais sábio, podem acreditar). Diante de uma situação embaraçosa, respirar fundo, fundo, fundo mesmo e se controlar.  Acordar e ter preguiça de colecionar problemas. Ter uma poupança, mas não se poupar de viver. Role na grama ou admire o movimento da cidade. Sempre elogie alguém pelo trabalho bem feito. Esqueça tudo, mais não esqueça de dizer: Por favor e obrigado (isso é muito importante!)

Se olhe no espelho e se ache legal. Se aceite, se ame e sonhe sem parar, porque sonhar, nunca pagou imposto. Faça novas amizades, mas não perca de vista os velhos amigos. Se arrume, passe batom vermelho ou se controle no blush. Não faça a barba, mas apare o bigode. Deixe uma criança se sujar e se extasiar ao prazer de andar descalça. Se pegar resfriado, lembra que tem chazinho que cura, porque só se têm infância de verdade quem cresce com os pés no chão.

Ame alguém com todas as forças, mas guarde forças para se amar um pouco mais. Faça uma lista de desejos e tente realizá-los. Plante, cuide, ame, colha e desfrute: isso serve para qualquer coisa. Fale, opine, deixe que os outros saibam o seu ponto de vista, mais não coloque sua opinião em um pedestal. Prefira sempre uma rodada de amigos rindo à toa, do que perder tempo lendo fofoca na internet.Dê chance as pessoas.

Adote um bichinho e deixe ele adotar seu coração. Aprenda com qualquer pessoa sobre qualquer coisa. Escute o mundo e a si mesmo. Tire sarro de alguém, mas se zoe muito mais. Enxergue bondade. Aprenda a tocar um instrumento musical ou algo que você sempre quis aprender mais nunca se permitiu tentar. Cuide de você, de quem você ama, e principalmente, demonstre amor por ela. Não julgue sem conhecer, não dê indiretas, não remoa: resolva tudo diretamente, mas com calma. Esfrie a cabeça e depois fale.Resolva, mas se resolva primeiro.

Encontre equilíbrio na instabilidade.  E por fim, mais, não menos importante: Sorria minha pequena. Sorria assim, de leve, exagerado, pra dentro, e depois, depois sorria ainda mais pra fora, ao redor, e quando então sorrires, veras que o mundo se tornará multicor…
Share
Tweet
Pin
Share
2 comentários
POSTAGEM MAIS RECENTE
POSTAGEM MAIS ANTIGA

SOBRE MIM

Oi, eu sou a Leila! Uma eterna colecionadora de histórias, sonhos e memórias. Aqui é onde eu compartilho as lembranças de tudo o que eu vivo e experiencio pelo meu caminho. Pequenos registros, pensamentos soltos e inspirações para uma vida mais simples e autoral. Porque eu tenho um par de asas na alma, sinto tudo com toda a intensidade e acredito que todos os dias é um grande dia para viver algo incrível....

SIGA-NOS

  • facebook
  • twitter
  • pinterest
  • google+
  • instagram
  • bloglovin

Aqui têm:

  • Descobertas
  • Eu vivi e sentir
  • Faça você mesmo
  • Filmes
  • fotografia
  • Notas sobre Deus
  • Peito aberto
  • Pra ouvir
  • Um lugar na janela

POSTS RECENTES

Sponsor

Gaveta de Memórias

  • ►  2018 (2)
    • ►  julho 2018 (1)
    • ►  janeiro 2018 (1)
  • ►  2016 (11)
    • ►  outubro 2016 (1)
    • ►  julho 2016 (1)
    • ►  junho 2016 (2)
    • ►  maio 2016 (1)
    • ►  abril 2016 (1)
    • ►  março 2016 (4)
    • ►  janeiro 2016 (1)
  • ▼  2015 (48)
    • ►  dezembro 2015 (2)
    • ►  novembro 2015 (7)
    • ►  outubro 2015 (2)
    • ►  setembro 2015 (6)
    • ►  agosto 2015 (6)
    • ►  julho 2015 (4)
    • ▼  junho 2015 (10)
      • 5 motivos para começar um projeto fotográfico
      • Hoje lembrei de você
      • Voando alto
      • Porque eu sei que é amor
      • Quero ir para o céu
      • SOBREVIVA
      • Ele escolheu você
      • O tempo
      • A Paz
      • Das coisas que se aprende com o tempo
    • ►  maio 2015 (4)
    • ►  abril 2015 (1)
    • ►  março 2015 (1)
    • ►  fevereiro 2015 (3)
    • ►  janeiro 2015 (2)
Facebook Twitter Instagram Pinterest Bloglovin
FOLLOW ME @INSTAGRAM

Created with by BeautyTemplates